Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
NUCLEART BRASIL - comunicaçao, cultura e negócios
empresa: voltada ao mercado de comunicaçao, cultura e negócios.
arte, cinema, música, teatro, folclore, ambiente, educaçao, excelência em políticas públicas, etc.
foco: fortalecer qualitativamente a economia da cultura no Brasil (ainda nao somos uma indústria) otimizando e gerindo os recursos públicos.
alvo: público culturalmente preocupado em criar novas possibilidades mantendo a essência do que foi conquistado.
fronteiras: levar o talento do Brasil para o mundo.
visao artistica: algo de fácil absorçao mas que surpreenda logo de cara.
elementos: acho o simples colocado de forma inteligente infinitamente mais abrangente que a complexidade momentânea.
nome inspiraçao: núcleo, ponto de partida para o infinito. A explosao parte do centro e nunca das extremidades.
visualizaçao da marca: vamos reproduzir a logo em folders, cartazes, projetos, cinema, tv, paredes, placas de aço, carros, etc
cores: 2, no máximo 3 - o universo é escuro por isso que a luz se sobressai....rsrs
negócio: veja que nao existe mercado para qualquer segmento se nao for um bom NEGOCIO.
como queremos ser vistos: eficientes, críveis, de bom gosto com uma pitadinha de ousadia; que vc pode traduzir por loucura sa apesar de nao haver sanidade na loucura. rsrs
"