Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
Brunninha renova a carreira de
artista expoente do cenário cultural do funk carioca
Num pequeno intervalo de tempo, ela terminou o ensino intermediário, mudou a agência artística que a representava, buscou novas cançoes e aos 19 anos se prepara para uma nova fase.
Menina de 7 anos, Brunninha já cantava na frente do espelho ao som de cantoras como Celine Dion e Mariah Carey procurando imitá-las. Aos 12 anos, estourou com "Bailao", mais conhecida como "Solta o som DJ", de autoria de sua mae, aliás, sua grande incentivadora e companheira de todas as horas. "A primeira vez que subi em um palco foi aos 13 anos em um lugar enorme em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Cantei pra mais de 11 mil pessoas. Esse foi meu primeiro show. Dali por diante, vi que era isso que eu queria e que tinha nascido pra música. Pretendo cursar Direito na UERJ, meu sonho. Mas, agora a minha música e meus fas sao prioridade total".
Filha de uma cantora, compositora e professora de canto, Brunninha sempre conviveu com música e com arte dentro de casa. Sua mae Jane é quem sempre deu as dicas para a adolescente nascida no subúrbio carioca de Inhaúma, tanto de voz como de posicionamento de palco. Nesse novo momento de vida, quando a menina cedeu lugar à mulher, a artista está recebendo aulas de street dance e hip hop e quer experimentar os movimentos frenéticos e precisos do Muay Thai. A cantora também vem pesquisando novos compositores em conjunto com seus atuais produtores e empresários. O objetivo é encontrar um caminho que nao abandone o que já foi conquistado no mundo do funk, mas que também traga uma sonoridade contemporânea e inovadora.
"