Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
A princípio temos que apresentar um projeto à investidores estrangeiros, que defina bem um modelo de restaurante itinerante, bem próximo a um food truck, especializado em carnes e acompanhamentos preparados pela própria empresa.
O carro chefe será a picanha, corte muito apreciado no Brasil, mas ainda significativamente desconhecido no exterior. Por isso o nome PickPoint, onde o Pick (palavra multiuso no inglês) dará vida a um trocadilho que liga seus diversos significados ao nome do corte "Pickanha". Isso é de extrema importância para o sucesso da apresentação e posterior segmento do projeto.
Passadas as fases de aprovação, operação do restaurante itinerante e aceitação do público, a marca seguirá para um local fixo, sendo este em formato de quiosque, onde os cortes são apresentados crus numa vitrine e o cliente tem o poder de escolher o seu preferido e assistir ao seu preparo, enquanto é servido com bebidas. (Vide o Nordsee, restaurante conhecido por um modelo de negócio semelhante e que atua em diversos países no centro-leste europeu).
"