Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
A proposta da 1tikin é ser uma empresa jovem e ajudar as pessoas a reduzir o desperdício no mundo. Nossa proposta é oferecer as pessoas a oportunidade de vender partes de produtos novos que não foram utilizados, ou seja, aquilo que as pessoas compraram e ficou em casa sem uso, o que pode significar, em outras palavras, desperdício.
Ou mesmo, dinheiro parado. A 1tikin quer se apresentar para o mercado como uma alternativa na comercialização de produtos em um modelo diferente de tudo que já existe: a ideia é oferecer a possibilidade de realizar micro vendas, ou seja, usuário da 1tikin poderá comprar e vender sem precisar esperar longos prazos para o produto chegar.
A empresa pretende é passar a imagem de que é uma empresa que ajuda as pessoas a serem é mais responsáveis com o seu dinheiro com o consumo geral e claro pensar em um futuro melhor para as próximas gerações, ja que nem sempre é possível comprar somente a quantidade daquilo que precisamos por exemplo quando você vai comprar "gesso", "parafusos" ou até mesmo remédios. Ajudaremos as pessoas a transformar o desperdício em benefício, seja benefício financeiro já que a pessoa vai ter parte daquele dinheiro de volta ou seja benefício mediante o melhor aproveitamento de recursos naturais que em tese estão hoje parados, sendo desperdiçados nas milhares de gavetas e armários que existem hoje nas cidades.
"