Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
Slogan e estratégia criativa:
Histórias conectando Histórias
Utilizar a contação de histórias (storytelling) como elemento criativo norteador dos serviços prestados.
Missão:
Promover a articulação e mobilização de diferentes actantes (atores) para transformações sustentáveis nas trajetórias de comunidades, coletivos, organizações sociais, empresas e biomas.
Frentes de Atuação:
I. Assessoria de Comunicação Integrada
Voltado para Organizações Sociais, Coletivos e Movimentos Sociais
Serviços:
• Posicionamento Institucional
• Mobilização de Recursos
• Advocacy
II. Consultoria para Comunicação de Causas
Voltado para Empresas
Serviços:
• Posicionamento Institucional
• “Atitude de marca”
• Articulação Comunitária
• Public Affairs
III. Monitoramento, Análise e Divulgação de Políticas Públicas
Relacionado aos públicos e temas prioritários
Públicos prioritários das ações:
Idosos;
Crianças, adolescentes e jovens moradores de regiões em situação de vulnerabilidade;
Pessoas com deficiências e doenças crônicas;
Temas prioritários das ações:
Garantia de direitos: Saúde, Educação, Habitação e Transporte;
Diversidade e Culturas locais;
Empreendedorismo criativo e Geração de renda;
"