Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
atua na intermediação de da venda e locação de alta temporada de imóveis. Nosso portfólio abrange imóveis usados, novos e em lançamento. Desta forma captamos imóveis de terceiros e de construtoras. Temos um público foco que é a classe média para os imóveis em geral, localizados no norte da ilha (florianópolis); e focamos paralelo a classe alta para os imóveis de luxo localizados em Jurerê Internacional e Miami. Por isso nossa preocupação em se ser moderno, mas também algo que cative a classe média. Temos 3 páginas no facebook e no instagram: 1) BRIANI IMÓVEIS (nessa publicamos os imóveis de médio e alto padrão, todos os perfis); 2) Imóveis em Jurerê Internacional (nessa publicamos assuntos de luxo e imóveis somente de Jurerê Internacional, altíssimo padrão, onde a busca é pela captação da classe AA); 3) Imóveis no Norte da Ilha (nessa publicamos o mercado médio, onde prospectamos a classe média em geral). Nesse caso, negociamos com a Gyslaine 3 capas de facebook e foto de perfi personalizados para cada uma dessas 3 páginas, onde embora sejam diferentes, todas terão a LOGO da Briani Imóveis.
"