Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
A consultoria será prestada de forma rápida e eficiente, ou seja, iremos prezar um alto relacionamento com os clientes juntamente com a entrega de um alto valor agregado (resultado). A empresa tem dois principais focos: resultado e satisfação do cliente.
Tendo em nosso DNA a cultura do “One Stop Shop”, iremos ser altamente adaptáveis a mudanças, renovações, flexibilidade dos nossos clientes e do mercado em atuação e como um todo. Estaremos sempre atentos as novas tendências para que não fiquemos atrás da concorrência.
As consultorias não serão muito longas, dado que visamos muito a eficiência e eficácia no atendimento. Além disso, as consultorias irão funcionar mais ou menos “sob demanda”, ou seja, iremos atender os clientes no horário que for acordado entre ambos, para que dessa forma, não fiquemos o dia inteiro no cliente, e somente o tempo necessário, otimizando assim o tempo do nosso cliente e sendo assim eficientes na resolução dos problemas encontrados.
Resumidamente, será uma consultoria, dinâmica e express.
Em termos de gestão, a empresa irá prezar pela cessante busca por conhecimento, constante investimento nos colaboradores da empresa, e em manter a empresa respirando GESTÃO. Incentivando sempre também o empreendedorismo e será um lugar aonde os colaboradores irão ter posturas de donos, para poderem ajudar no crescimento da empresa.
Além disso, a consultoria irá fornecer outras duas soluções sendo elas o programa MNN (mentoring de novos negócios) e Curso e treinamentos profissionalizantes. Esse irão funcionar da seguinte forma: O Programa MNN, Mentoring de Novos Negócios, visamos auxiliar jovens empreendedores na construção de Novos Negócios e auxílio para o sucesso deles. Além disso, sendo auxiliados pela própria Consultoria. Cursos e treinamentos profissionalizantes (Coaching) para profissionais do mercado de trabalho, visando disseminar conhecimento e ajudá-los a se qualificarem.
"