Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
A marca LuliPotrich é o próprio nome da blogueira. Luisa Potrich é formada em Relaçoes Públicas, atualmente trabalha voluntariamente como colunista de moda na revista RM Online. Apaixonada pela moda de rua, já morou na Europa, e nos Estados Unidos. Nao dispensa uma compra online, bem como freqüenta shoppings pelo menos uma vez por semana pra conferir as tendências. A partir de um trabalho como Personal Stylist para um Artista do mundo da Música, as portas se abriram, e hoje ela já tem outras clientes. (aqui tem bastante informaçao sobre quem é lulipotrich: http://www.facebook.com/luisa.potrich).
A mulher que acessa o blog ou quer se inserir nas tendências, ou se manter nela. O logotipo precisa ser convidativo para ambas - a menina moderna e antenada de salto altissimo, mas também a que usa jeans e camiseta e que quer ganhar mais atitude. As leitoras se identificam com o mundo da lulipotrich, elas querem fazer parte dele, por isso comentam, mandam emails e a adicionam no facebook.
"