Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa queria:
"
O bar se chama O Coelho, em anexo está um material pra vc ter uma ideia do espaço, dos benchmarks e público alvo.
O nome vem de uma questão meio lúdica que tem a ver com a vibe escondida do bar, tipo o coelho da Alice no País das Maravilhas (ela entra num buraco na arvore,e quando vê, está num mundo diferente) ou mesmo o coelho na cartola (algo que você não esperava que estivesse lá ou que não estava lá antes); já que o bar não terá sinalização externa e terá um conceito meio secreto mesmo.
Abaixo o release:
O Coelho
"Sonho de uma noite regada à bons drinks – sem pretensão, um bom papo à meia luz, os pés tremelicando inadvertidos sob a alquimia sonora entre o rock sujo e o cha-cha-delic.
Dentre as brumas paulistanas, visível apenas à olhos treinados, nasce O Coelho, como que em resposta ao anseio clandestino por uma boa razão para sair da toca: Um lugar secreto para ver os amigos e sentir a brisa paulistana com aroma de cachaça."
O Coelho é um bar localizado na Rua Groenlândia, nos fundos de uma grande casa de Coworking – o B4I Brain for Ideas.
O espaço conta com um bar térreo, com mobiliário feito de materiais reutilizados – paletes, caixas de feira, barris de metal e detalhes kitsch, e uma laje à céu aberto, com grama artificial, luzinhas de festão e espreguiçadeiras.
A atmosfera é intimista e informal, e a ausência de letreiro no exterior cria um ambiente exclusivo e escondido.
Com uma carta de drinks focada na cachaça, o bar oferece também releituras de drinks clássicos; e as cervejas do grupo Heineken, com atenção especial para a Sol Premium.
A vocação da casa é para happy hours e late nights parties, e nos fins de semana oferece brunch e festas sunset na laje.
O público alvo vai de 25 a 35 anos, pessoas ligadas às artes, moda, design, música e publicidade, frequentadores de bares como o Mandíbula, B.Bar, Balsa.
"