Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa queria:
"
O que é a Tecnisa:
A TECNISA é reconhecida por avançadas práticas de atendimento ao cliente. Conquistou por nove vezes o Prêmio Consumidor Moderno, o mais relevante em relacionamento com cliente, pelo tratamento individualizado e atençao às redes sociais. Ampliando e aprimorando o seu leque de atendimento com cliente, a TECNISA desenvolveu um projeto inovador: o Portal do Cliente. O objetivo é atender as principais demandas financeiras por meio de mecanismos disponibilizados no site.
O setor de Recursos Humanos da TECNISA é um dos mais admirados do Brasil. Pelo segundo ano consecutivo, a companhia está listada entre as 50 empresas que realizam o melhor trabalho segundo a Delloite Consultoria. Para a TECNISA, ser indicada como um dos RHs mais admirados mostra que a companhia também investe no bem-estar de seus funcionários.
A companhia é a primeira e única do mercado imobiliário a ter um projeto residencial na cidade de Sao Paulo com a etiqueta de eficiência energética nível A - Procel Edifica. A novidade é um avanço da empresa, que já recebeu o certificado (com o nível B) em um empreendimento para o segmento econômico, o Flex Guarulhos lançado em 2011. O bairro projetado pela TECNISA - Jardim das Perdizes, é o primeiro bairro no Brasil a receber o certificado AQUA - Bairros e Loteamentos. Diferenciais de sustentabilidade, uso racional de recursos, reaproveitamento de resíduos e o alto potencial de desenvolvimento social e econômico da regiao garantiram essa conquista.
A forte presença nos ambientes digitais transformou a TECNISA em referência nacional e internacional, tornando-a objeto de estudo em diversas universidades. A companhia foi reconhecida pelo Google como a melhor empresa do segmento imobiliário mundial a utilizar os links patrocinados, foi a primeira a vender um apartamento pelo Twitter e foi considerada uma das empresas mais hi-tech do Brasil em pesquisa realizada pela revista Época Negócios e consultoria Accenture.
A inovaçao e a criaçao colaborativa sempre estiveram presentes no DNA da TECNISA. Mais uma vez a companhia abre espaço para profissionais e jovens talentos participarem de seus projetos. Três novos desafios entraram no ar em parceria com o Zooppa, um dos maiores sites de crowdsourcing do mundo, ClickARQ, projetos de decoraçao e o WeDoLogos, o primeiro site de concorrência criativa do Brasil. A TECNISA utiliza ainda o site Battle of Concepts, um site criado na Holanda e destinado a criaçoes de batalhas de estudantes para geraçao aberta.
Para estimular e organizar trocas, empréstimos e o uso comunitário de produtos, a TECNISA lançou o aplicativo para Facebook "Consumo Colaborativo". A novidade integra a estratégia da companhia e mostra como todos podem se favorecer com o compartilhamento de objetos que nao sao utilizados com frequência, como uma furadeira ou um livro já lido.
Ainda no campo da Inovaçao destacamos o Prêmio Best Innovator, que reuniu mais de 100 empresas das mais diversas categorias em um ranking elaborado pela A.T. Kearney. Tendo a inovaçao como um dos principais pilares, a TECNISA teve três projetos de atuaçao colaborativa e de compartilhamento de conhecimento destacados na ediçao de 2012: Fast Dating, Redes Sociais e Innovation Brokers. A TECNISA ficou com o primeiro lugar entre as incorporadoras.
"