Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa queria:
"
No seguimento de equipamentos consertados também vendemos os mesmos usados, por exemplo, se o cliente chegar na loja com um celular para consertar e achar que reparo não compensa ele pode nos vender o aparelho ou trocar por algum produto/dispositivo disponível. Podendo ser dessa forma para notebook, TV e até mesmo eletrodomésticos. O equipamento mesmo quebrado vira uma “moeda” para pagamento parcial ou total de qualquer produto ou serviço oferecido na loja, porém este equipamento para poder ser negociado não deve ser tão “antigo”, sendo que cada categoria há um tempo de uso pra ser aceito, resumindo, passa por uma avaliação técnica e de mercado.
Um serviço diferente que temos também é o reparo feito na hora frente à frente do cliente, onde o técnico atende o cliente em uma mesa e conserta seu celular na frente do mesmo.(este tipo de serviço é voltado apenas para celulares que não são colados, como iPhones e alguns motorolas.
Vendemos carregadores, fones de ouvido, acessórios de informática comum e gamer como headset e kits de teclado, mouse e mouse pad gamer.
"