Arte final escolhida pelo cliente

Maior site de Logos e Design do Brasil

Criação de Logo e Papelaria (6 itens) para Logística, Entrega & Armazenamento
Fazer seu logo ou logomarca profissional - fácil e rápido.

59 Opções Recebidas
18 Designers Participantes
Light Plano Escolhido
Iniciado em: 12/17/2018

Veja algumas das artes que o cliente recebeu:



Veja o que a empresa nos pediu para criar:

A empresa queria:

" A empresa irá completar 15 anos em 2019. Realizamos terceirização de frota com ou sem motorista, fazemos entregas e alugamos veículos para empresas. Nossa especialidade é a área de saúde, tendo todos os certificados e seguindo todas as regulamentações para atuar nessa área. Temos como clientes grandes players como a Amil, DASA, Lafe e Unimed. Nossa visão: Ser reconhecida pelo segmento empresarial e pelos colaboradores como a melhor empresa de soluções logísticas do Sudeste do Brasil, através do serviço de qualidade e excelência no atendimento, comprometida com a melhoria contínua e o desenvolvimento sustentável. Nossa missão: Desenvolver com qualidade superior soluções logísticas para os clientes, sobretudo na área de saúde, entendendo e atendendo as suas necessidades de maneira ampla, gerando e maximizando valores para clientes, equipes e sociedade. "

* Prometemos não compartilhar e utilizar seus dados para enviar qualquer tipo de SPAM. Confira as Políticas de Privacidade.

Como funciona a We Do Logos?

  • 1. Escolha um de nossos produtos
  • 2. Conte pra gente o que você deseja na criação
  • 3. Receba dezenas de opções e peça
    alterações ilimitadas
  • 4. Escolha a melhor opção e
    receba as artes finais!
Na We Do Logos temos os melhores designers de logotipos online para criar a logomarca da sua empresa.
Crie seu logo e marca online: papelaria, banner, cartão de visita, folder, flyer, website e muito mais. São mais de 36.612 empresas atendidas.

* Prometemos não compartilhar e utilizar seus dados para enviar qualquer tipo de SPAM. Confira as Políticas de Privacidade.

O que os nossos clientes acham?


Esse empreendedor precisava de um logotipo profissional. Não queria arriscar ter um logo plagiado criando um logo grátis. Também não podia gastar milhares de reais numa agência. E não conhecia nenhum designer freelance de confiança. Assista ao vídeo e descubra como ele solucionou esse problema.

Conheça o Benjamin, cliente da We Do logos

Conheça o Thiago, cliente da We Do logos

O Point de Macarrão precisava se destacar no meio da crise e entre os restaurantes do Rio de Janeiro.
Eles Bolaram uma estratégia incrível e cresceram o faturamento em mais de 80%. Quer saber como? Assiste ao vídeo!


Ainda com dúvidas sobre como criar o design da sua marca?

Satisfação GarantidaCaso não goste de nenhuma das propostas enviadas, garantimos a devolução do seu dinheiro.
Comunidade CriativaDeixe que 80.000 designers do Brasil inteiro cuidem do seu projeto de design e web design e criem a melhor logomarca para sua empresa.
Pagamento FacilitadoAceitamos pagamentos em boleto, transferência ou cartão de crédito (até 12 vezes). É simples, prático e seguro.
We Do Logos no MundoJá são mais de 712 cidades atendidas no Brasil e no mundo. Comece a criar um logotipo profissional, flyer, mascote, cartão de visita e muito mais. Seja também um caso de sucesso.
Clientes SatisfeitosJá criamos soluções de design, web design e logotipo de empresa para mais de 30 mil clientes, com 98% de satisfação.
Fácil e RápidoReceba diversas propostas em até 48 horas e escolha o designer vencedor em qualquer momento. Criar logo é a nossa especialidade.