Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa queria:
"
A empresa desenvolve o trabalho de Coordenação e Compatibilização de Projetos de empreendimentos imobiliários.
COORDENAÇÃO: Coordeno todo o processo de desenvolvimento dos projetos (arquitetura, estrutura, elétrico, hidrossanitário, incêndio, etc.), desenvolvendo o planejamento de entrega dos projetos por etapas (EP - Estudo preliminar, AP - Ante projeto, EX - Projeto Executivo e LO- Liberado para a Obra), agendamento, condução e elaboração de atas das reuniões de projetos, interface entre os projetistas envolvidos e cobrança de prazos de entregas de projetos.
COMPATIBILIZAÇÃO: faço a verificação/ revisão de todos os projetos isoladamente e entre eles. Verifico se tudo que foi discutido ao longo do processo está sendo atendido nos projetos, se as diretrizes da empresa estão sendo levadas em consideração, se os projetistas verificaram os demais projetos para fazer o seu, sobreponho todos os projetos no programa AutoCad e verifico se há interferências entre eles. A partir de todo esse trabalho de análise são gerados relatórios de compatibilização e esses relatórios são enviados aos projetistas para que façam os ajustes necessários nos projetos. O trabalho de compatibilização também é desenvolvido por etapas, a cada etapa de entrega os projetos são revisados e é emitido um relatório de compatibilização, até os projetos estarem corretos e concluídos para serem liberados para a obra.
"