Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa queria:
"
A empresa nascera em 1954 , com o meu avô como primeira geração que , a princípio, trabalhava apenas com auto elétrica. A segunda geração, multiplicara a empresa em duas: Uma que ficou com meu pai e a outra com meu tio. Eu sou a terceira geração que quer alinhar toda a qualidade e tradição que existe, com uma nova identidade , ou melhor, com alguma identidade.
Nos prestamos todos os ramos de serviços ligados aos automotivos , com exceção À funilaria, que variam desde uma simples e rápida troca de óleo ou um problema elétrico até serviços mais complexos e trabalhosos.
Desde 2000, a unidade na qual meu pai é o dono, tem-se a marca de 10300 problemas solucionados.
Os nossos valores são: integridade, resultado, de bem com a vida, responsabilidade socioambiental, honestidade e excelência.
Não importa qual seja o serviço ou quão duro o mesmo seja, nós nos comprometeremos a resolver e com a solução que mais oferta qualidade.
É legal deixar claro, que até então, a nossa empresa não possui uma identidade própria em termos de visual e digital.
"